quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Você prefere menina ou menino? Saiba que sua alimentação você pode ter o Bebe do sexo que desejar!

Olá

Leitores queridos!

Hoje vou postar uma experiência própria, mas que arrisca.
Estudei por vários meses alguns site, e resolvi testar e correr o risco.
Bom tenho dois lindos meninos e sempre tive o sonho de ter uma menina. Isto é , um grande sonho de meu marido.... Como o segundo filho veio menino.... fiquei frustada.... tinha certeza que era uma menina. Mas Deus sabe o que faz né, hoje ele tem 3 anos e é lindo.kkkk

Como o risco era muito grande, pois não há nada cientificamente comprovado somente teste em vários países inclusive o Brasil. Então começei a colocar meu plano em ação. Bom primeiramente o que posso dizer para vocês é que o ciclo deve ser regular para o acompanhamento dos períodos fértis.

Montei uma pequena planilha  para acompanhar os meus períodos fertis. Utilizei uma planilha bem versatil que me ajudou muito.http://focalizaisso.com.br/index.php?option=com_womancalendar

O segundo passo vou alterar minha alimentação, como sempre me preocupei com meu peso , procurava comer muita verdura, pouco doces e carboidratos.

Como o genoma feminino é altamente ácido, e doces e carboidratos favorecem esse ambiente,  comecei a comer muito chocolate, fibras como aveia, granola, alimentos rico em magnésio e cálcio. Veja a Lista
abaixo.

Fonte de Alimentos com Magnésio

Rico: 30 mg/100g de alimento
  • Frutas e hortaliças: abacate, banana, folha de beterraba, beterraba, grão-de-bico, figo seco, feijão ervilha, mandioca (raiz), lentilhas, quiabo, batata com casca, fécula de batata, figo (seco), uva passa, algas marinhas, soja, espinafres, couve.
  • Grãos e derivados: (mais de 80% do Mg é perdido com a remoção do gérmen e das camadas externas dos grãos). Cevada, granola, aveia (grãos inteiros), farelo aveia, arroz integral, farelo de milho, farelo de arroz, farinha de centeio, farelo de trigo, gérmen de trigo, farinha de trigo integral, massas preparadas com trigo integral, cereais instantâneos ricos em fibras (ex. All Bran).
  • Nozes e sementes: * nozes e sementes secas fornecem mais Mg do que as torradas. Sementes de abóbora, girassol, gergelim. Amêndoas, castanhas, amendoim, pistáchios, soja, nozes.
  • Outros alimentos: melaço, manteiga de amendoim, produtos de soja (molho, farinha, tofu) camarão, ostra, fermento, leite em pó.
  • Lista de alimentos ricos em cálcio:

    Alguns alimentos ricos em cálcioPeso (g)Cálcio (mg)
    Iogurte desnatado com baixo teor de gordura245488
    Leite desnatado 245300
    Leite integral244290
    Queijo cottage28,4153
    Espinafre cozido95140
    Tofu124138
    Castanha-do-brasil70123
    Feijão de soja cozido86119
    Sorvete de creme6685
    Sardinha sem pele10084
    Feijão cozido12764
    Folhas de mostarda cozido 7051
    Quiabo cozido9250
    Ameixas secas8543
    Brócolis cozidos8542

Essa preparação levou uns três meses antes que decidi a parar de tomar o anticoncepcional , utilizei o controle do site citado acima e dois dias antes do minha ovulação, tivemos relação.

Se passaram 30 dias, quando minha regra atrasou um dia, fiz o teste de farmácia mesmo que confirmou  que já está grávida.

Agora era esperar anciosamente para saber se essa teoria era realmente eficaz. Após 17 semanas de gestação Ana Luisa foi confirma. Iríamos ter uma menina. Meu marido ficou alucinadamente emocionado e choramos muito.


Utilizei como base de estudo o site: http://www.sexodobebe.com.br.

Pessoal para quem tiver interesse podem me escrever, espero que gostem dessa matéria.

Nenhum comentário: