sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ligadura de Tompas Grátis!

Você está a procura de um lugar para fazer ligadura de trompas e não sabe onde, vem com o nosso Blog Coisa da Telsinha que vamos lhe orientar.
O procedimento é realizado pelo planejamento familiar, onde você deverá procurar uma unidade mas próxima da sua residência para se inscrever.
O Hospital da mulher em Bangu é o único no Rio de Janeiro que realiza o procedimento Ensure, rápido, sem corte e sem dor.
Um novo método sem cortes, chamado Essure, permite que a mulher realize o procedimento para impedir a gravidez de uma forma muito menos invasiva, sem passar por nenhuma dessas etapas e podendo voltar à rotina normal ainda no mesmo dia.
O método é feito via vaginal por meio da histeroscopia, onde um aparelho com uma câmera permite avaliar a cavidade uterina e a entrada das tubas. Por ele é introduzido um cateter com um dispositivo em forma de mola na ponta. Esse dispositivo será colocado dentro de cada uma das trompas.
Após o procedimento, durante os três meses seguintes, ao redor das molinhas, o corpo naturalmente forma um tecido cicatricial que termina de bloquear a passagem entre os ovários e o útero, caminho por onde passam os óvulos e espermatozoides. Durante esse tempo de cicatrização é indicado continuar com outra forma de prevenção. Passado o período, é feita uma radiografia simples ou com contraste para constatar o bloqueio e a mulher é liberada.
Todo o processo demora em torno de 30 minutos, mas pode variar de acordo com as condições de cada paciente. É possível que a mulher sinta um incômodo durante o posicionamento do dispositivo e também por algum tempo depois, parecendo uma cólica menstrual. Não há restrição quanto à atividade física ou sexual.
Orientações pelo email raquelchin@hotmail.com.

Nenhum comentário: